Possuímos uma equipe multidisciplinar, formada por médicos psiquiatra, medico clínico, enfermeira, técnicos de enfermagem, psicólogos, assistente social, terapeuta ocupacional, educador físico, nutricionista, conselheiros em dependência química e monitores.

Através da união entre o conhecimento técnico e a experiência vivida, o empirismo, mantemos um ambiente protegido e eticamente orientado, com um programa terapêutico fundamentado na convivência entre os pares, na reunião de despertar semanal, na literatura de apoio, nos 12 passos e levando em consideração a singularidade de cada cliente e suas famílias.

Diretoria



  • Rodrigo Xavier
    Diretor Administrativo


  • Tauama de Moraes
    Psicólogo CRP 11/07100
    Diretor Terapêutico
  • Fatima Barroso
    Psiquiatra - CRM 3125
    Diretora Psiquiatra

Médicos


  • Dr. Thales Peixoto
    Clínico Geral - CRM 17873

    Graduado em Medicina pela Unifor, trabalhou como médico da estratégia da Saúde da família no município de Aquiraz e Fortaleza. Médico plantonista na UPA em Pentecoste e Maranguape. Médico residente de Oftalmologia pela Escola Cearense de Oftalmologia. Médico Clínico Geral em clínica de reabilitação em dependência química.

  • Larissa Lauriano
    Médica CRM 17886

    Graduada em Medicina pela Universidade de Fortaleza em 2016. Residente de Psiquiatria no Hospital Universitário Walter Cantídio. Pós-graduanda em Psicoterapia Psicanalítica pela Escola de Psicoterapia Psicanalítica de Fortaleza.

EQUIPE TERAPÊUTICA



Equipe de Aconselhamento

Anderson Matos
Conselheiro em Dependência Química

Reginaldo Klein
Conselheiro em Dependência Química

Livia Nunes
Conselheira em Dependência Química

Janaína Bastos
Conselheira em Dependência Química